XtGem Forum catalog

Dicas Pra Decoração De Lavabo


10 Dicas Pra Ter Um Quarto Bem Decorado


A Mega Artesanal, a maior feira de artes e técnicas de artesanato da América Latina, vai até domingo no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. O evento apresenta de agulhas a produtos acabados de mais de trezentos expositores, e também milhares de cursos (a maioria sem custo). A edição desse ano bem como mostra a Moradia da Mega, com doze ambientes assinados por vince e seis artistas que evidenciam como é possível usar produtos feitos à mão, peças de artesanato e produtos reaproveitados ou reciclados na decoração de um local. Navegue pela galeria e confira a decoração desta residência. Os profissionais responsáveis na sala de jantar são os artistas Marcelo Nunes, Camila Camargo e Leila Jacob.


Um dos destaques do recinto é esta cortina de rolhas criada por Marcelo Nunes. clique no seguinte site a adega, feita com um caixote de madeira e paletes, é sustentável. Os móveis são todos reutilizados. Diversos foram customizados pela própria artista plástica Camila Camargo, que imprime teu estilo com técnicas de faça você mesmo. página da web de origem /p>

O quarto mostra ideias de faça você mesmo com latas de ervilha e milho, a título de exemplo. Bem como foram utilizados móveis velhos depois de serem pintados. Link Home Page , a artista Dina Rocha, do Studio Dina Hácha e Lili Rocha foram as responsáveis na decoração da cozinha. Um móvel da década de 70, art déco, pintado de “amarelo estonteante”, a mesa e a pia de pallet são somente várias ideias colocadas em prática. Os visitantes poderão ver de perto conchas usadas como vasinhos, cadeiras que imitam placas de sinalização, um escorredor de macarrão industrial como lustre pela bancada de almoço, tecidos adesivos imitando o ladrilho hidráulico e cortina de fios com lâmpadas penduradas.


O banheiro é repercussão das mentes criativas e mãos habilidosas de Elisabeth Döhler da Silva e Marcelo Darghan, que misturam o moderno com o velho construindo um lugar no tipo "Rococó Hype". A decoração é em tons de cinza, prata e “Orange”. Roupas de banho bordadas em ponto assis, um clássico das artes manuais, convivem com arrojados tecidos aplicados nas paredes.


  1. Doces embalados encontrados em botequim

  2. 2 Grandes Oficiais de Estado

  3. Troca de portas

  4. Fundo branco



O jardim e o quintal ficaram por conta de Rita Paiva, famosa e conhecida por seus trabalhos em patchwork, e Tamara Garkisch, designer de festas infantis. Elas montaram uma festa no jardim e no quintal, utilizando peças que depois são capazes de ser utilizadas normalmente na casa da aniversariante. A toalha em patchwork, a título de exemplo, será capaz de ser usada como colcha e o painel como tapete. No jardim, as profissionais mostraram que a reutilização de instrumentos e peças antigas é um dos caminhos para a sustentabilidade.


Elas assim como construíram uma festa no jardim e no quintal, usando peças que depois são capazes de ser utilizadas geralmente na casa da aniversariante. A sala de estar, decorada com vários instrumentos resultados de faça você mesmo, foi montada por Denise Meneghello e Lu Gastal. Os móveis são antigos, mas ganharam uma nova versão após serem pintados.


Uma cadeira velha foi reaproveitada ao ser pintada e o estofado foi trocado, ganhando um estilo mais moderno. Navegue para este outro artigo é o espaço do pai, sob responsabilidade de Marcelo Bioni. Todo de madeira, trata-se de um local que tem êxito como uma oficina. Na moradia da Mega Artesanal, foi montado até um quarto do guri, assinado por Vlady. Diversos dos equipamentos assim como são de faça você mesmo, como os do lugar de Denise Meneghello.


Neste caso, o que fornece um caráter infantil são as cores claras. De papel, as borboletas evidenciam que, com criatividade, é possível fazer muito com insuficiente dinheiro. Um dos destaques do lugar é a luminária, que tem uma cúpula feita manualmente na moradora, que usou papel. aprender isso aqui agora mesinha também foi reutilizada. clique no seguinte site como com móveis velhos pintados e materiais de faça você mesmo, o espaço é uma espécie de ateliê.


Agora a varanda é assinada por Carol Guaraldo, Paulo Leonardo, Débora Príncipe e Cristina Bottallo. Estudo Completo , os principais destaques são luminárias. Essa usa raladores de legumes customizadas. Esse lustre, um dos materiais mais ousados da casa, usa caixotes de mercado, cristais e plantas. O efeito é dos mais sustentáveis e criativos da residência.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE